Midnight Moonlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de caçador

+2
'Bob Mc. Linton'
Robert Neville
6 participantes

Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Ficha de caçador

Mensagem por Robert Neville Ter Jan 17, 2012 7:16 pm

Os caçadores são humanos que sabem da existência de vampiros e lobisomens e acham que estes são seres malvados que não merecem viver, então decidem dedicar sua vida para acabar com eles.

Habilidades:
Mira aprimorada
Luta aprimorada
Amplo conhecimento sobre vampiros lobisomens e híbridos.


Fraquezas:
Qualquer tipo de arma

Requisitos:
Ser um membro registrado do forum...

Modelo de ficha:

Nome:

História:(mínimo 10 linhas, contar oque o levou a dedicar sua vida a caçar vampiros e lobisomens)
Robert Neville
Robert Neville
Hibrido Alpha
Hibrido Alpha

Mensagens : 127
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Na minha humilde residência ♫♪

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue50000/50000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Dinheiro: 2800,00
Idade: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por 'Bob Mc. Linton' Sáb Jan 28, 2012 12:36 pm

Nome: Bob Mc. Linton

História:


24 de junho de 1992, Londres, Ingleterra. As 12 horas e 15 minutos, nasceu Bob Mc. Linton, filho mais velho, e único, de Margarett Wender Mc. Linton e Paul Mc. Linton.
Ele não sabia, mas era um menino que iria passar por muitas coisas em sua vida, coisas das quais outras pessoas nunca ouviram, ou ouviriam, falar...

Os
"Mc. Linton's" eram famosos por serem grandes caçadores, mas não simples caçadores, eles são caçadores de seres sobrenaturais, seres incomuns e muito misteriosos.

Tudo começou em
13 de Fevereiro de 1907 quando nasceu Joseph Murray,o bisavô de Bob.
Joseph era como qualquer outro garoto que vivia com seus pais em Londres. Joseph cursou medicina em uma das mais importantes universidades da Inglaterra, se formando em 1928, ano em que conheceu Amanda Evans. Com quem acabou se casando no ano seguinte.
Após se casarem,
Joseph e Amanda, foram morar em Paris, na França, onde tiveram um filho, Timothy Murray, em 1930.
Em julho de 1933, Joseph vai com sua familia acampar em um lago na Itália, aproveitando que era verão. O lago ficava em um planície italiana, um local calmo e bem afastado da civilização.

Na terceira noite de acampamento algo estranho acontece.
Um noite calma, céu estrelado, a lua brilhava muito linda,
Joseph, Amanda e Timothy estavam sentados em uma arvore caída próxima ao lago, apreciando a bela paisagem.
A lua refletia na agua do algo dando a impressão de estar dentro do mesmo. Ouvia-se os grilos fazendo festa na grama, as corujas estavam a assobiar muito aquela noite.
Mas sem que os três desconfiassem algo de ruim estava para acontecer com eles.

Da mata, surge em animal que nenhuma deles tinha visto ainda. Ele era grande, enorme, andava sobre as patas traseiras. Ele rugiu fazendo com que
Joseph desse um passo em sua direção ficando entre ele e sua familia, Amanda ficou paralisada de medo, enquanto isso Timothy se escondeu em baixo da arvore. O animal veio correndo na direção da familia rapidamente, Joseph agarrando um galho que havia no chão desferiu um golpe forte no animal, ele caio pro lado, mas logo se levantou, ainda mais furioso. Em poucos instantes Joseph estava em pedaços. Timothy desmaia ao ver seu pai sendo morto.

Quando acorda Timothy se vê em uma cama de uma cabana velha que havia próxima ao algo. Um senhor havia o encontrado e o levado para lá, cuidando assim dele.
O homem, chamado
Simon Mc. Linton, era um caçador, que estava há dias no rastro do tal animal.

Simon cuidou de Timothy como se fosse seu filho, lhe ensinando tudo que precisava saber, lhe ensinou a caçar, pescar e, é claro, tudo sobre os seres sobrenaturais, principalmente sobre os seres da noite. Pois um deles havia matado seus pais de sangue.

Timothy acabou se juntando a Simon em suas caçadas, e anos mais tarde, começou a usar o sobrenome do velho Simon, Mc. Linton.

E desta geração em diante, os Mc. Linton's sempre foram, e sempre serão, caçadores, para livrar do mal o mundo e todos.

Todos os ensinamentos e a sabedoria, adquirida por um, é passada aos filhos, para que assim sempre haja alguém para lutar pelo bem da humanidade.

Foi assim e por isso que
Bob Mc. Linton, tem, e terá, que se tornar mais um caçador, para continuar com o legado dos MC. LINTON's...
'Bob Mc. Linton'
'Bob Mc. Linton'

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 31
Localização : Quem poderá saber?

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue2000/2000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: R$ 250,00
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por Andrew Von Lichtenstein Sáb Jan 28, 2012 3:00 pm

Ficha de Bob Mc.Linton aceita.
Be
m vindo aos ca
çadores.
Andrew Von Lichtenstein
Andrew Von Lichtenstein
Bruxo Alpha
Bruxo Alpha

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : .......\o>....<o/

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue50000/50000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Dinheiro: R$ 1500,00
Idade: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por Bianca S. Piccanco Sex Fev 03, 2012 8:55 pm

Nome:
Bianca S. Piccanco
historia:
Bianca nasceu em Paris no ano de 1994.A garota nasceu de uma família rica muito conhecida em uma certe região de paris.Seus antepassados desde seus bisavôs,foram caçadores de seres sobrenaturais.Seus pais por sua vez,também foram caçadores porém eram bruxos.Tinha poderes incríveis.Bianca sempre os admirou,e sempre questionou por que não nascera uma bruxa.Com o tempo ela foi acostumando com a ideia de talvez ao tardar o tempo,os poderes surgissem e ela se tornasse uma bruxa poderosa.Para não contrariar a sua família,quando a garota fez 12 anos,ela começou a estudar o sobrenatural,e a caça-los também.As pessoas,sempre acharam que sua família fosse uma familia normal,mas o que eles não sabiam é que a família Piccanco eram caçadores do sobrenatural.Com 13 anos e meio, a família Piccanco se mudaram para mystic falls,uma cidadezinha no EUA,o que a familia não sabia é que nesta tal cidadezinha o Sobrenatural era bem mais contante....
Bianca S. Piccanco
Bianca S. Piccanco
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Aonde vc menos espera...

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue1000/1000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: R$ 1000,00
Idade: 17 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por Gregory Todd Sex Fev 03, 2012 9:00 pm

Ficha aprovada.
Gregory Todd
Gregory Todd
Lendas
Lendas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29
Localização : Aqui em casa

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue50000/50000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Dinheiro: 500,00
Idade: 1500 Anos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por Sarah Thompson Dom Fev 05, 2012 10:44 am

Em 1993, meu pai, Robert Thompson, foi atacado por seres místicos, seu corpo foi encontrado, em uma floresta, completamente aranhado e com marcas de mordidas no seu pescoço. Muitos dizem que foi um animal que vive lá, mas existem lendas de que lá perto vivia um vampiro.

Desde pequena, sempre quis descobrir o que havia acontecido com ele, mas minha mãe, Anna Geulity, sempre falava que ele foi morto por um lobo e quando eu pedia mais detalhes ela sempre falava:

“Isso não é assunto para crianças.”

Depois de alguns anos, eu decidi que eu iria fazer de tudo para descobrir o que realmente havia matado ele.

Minha mãe, depois de tanto sofrimento pela perda de meu pai, teve um ataque cardíaco e entrou em coma, infelizmente ela não resistiu e faleceu.

Como eu ainda era muito jovem, fui morar com meu avô materno... E foi ele que me apoiou na busca da verdade.

Depois de tanta procura, no ano de 2007, descobri que meu pai havia sido atacado por um vampiro... Foi extremamente chocante para mim. E foi depois disto, que eu (Sarah Thompson) decidi viver para caçar vampiros e exterminar todos eles.
Sarah Thompson
Sarah Thompson
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue300/1000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (300/1000)
Dinheiro: R$ 675,00
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por Robert Neville Dom Fev 05, 2012 10:52 am

Ficha de Sarah Thompson aprovada,
Robert Neville
Robert Neville
Hibrido Alpha
Hibrido Alpha

Mensagens : 127
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Na minha humilde residência ♫♪

Ficha de personagem
Vida:
Ficha de caçador Left_bar_bleue50000/50000Ficha de caçador Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Dinheiro: 2800,00
Idade: 1500

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de caçador Empty Re: Ficha de caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos